VI Encontro Regional da Alcar Nordeste acontece em março; chamada de trabalhos segue até dia 28/02

O encontro, que está marcado para os dias 08, 09 e 10 de março, conta com palestra dos Prof. Dr. Alfredo Eurico Vizeu (UFPE) e Prof. Dra. Ana Regina Rêgo (UFPI) na programação

O VI Encontro Regional Alcar Nordeste, que será realizado de 08 a 10 de março de 2021, de modo remoto, está com a chamada de trabalhos aberta. As inscrições são gratuitas e as submissões vão até o 28 de fevereiro de 2021, próximo domingo. O encontro será promovido pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com o tema “Comunicação e Historicidade das Crises”. A Universidade também comemora os dez anos do curso de Jornalismo na região do Cariri, único no interior do Ceará.

A programação conta com uma mesa de abertura com o Prof. Dr. Alfredo Eurico Vizeu (UFPE) e de encerramento com a Prof. Dra. Ana Regina Rêgo (UFPI), além de mesas e apresentações de trabalho. Para mais informações acesse o site e acompanhe as redes sociais do evento no Instagram.

Luana Fonseca