Resultado da seleção para aluno especial 2019-2 no Mestrado em Comunicação

Segue a lista dos candidatos aprovados para cursar, como alunos especiais, as disciplinas do segundo semestre no Mestrado em Comunicação da UFMA de Imperatriz. As disciplinas do semestre 2019.2 serão ofertadas no período matutino, das 8h30 às 12h30.

Professor Horário Disciplina Alunos aprovados
Roseane Arcanjo Quinta-feira Estudos em produção jornalística – Linha 2 Gessiela Nascimento

Letícia Holanda

Marcos Fábio Sexta-feira Comunicação, Circulação e Discurso – Linha 2 Luana Barros dos Santos

Ricardo Athanásio Dantas

Izani Mustafá Quarta-feira Contemporaneidade e Tecnologia – Linha 1 Rosana Ferreira

Ananda Portilho

Marcelli Alves Terça-feira Processos Sociais e Tecnológicos nas Mídias Digitais – Linha 1

Kellen Alves Ceretta

Ariel Santos da Rocha

Wênia Hyana Reis Silva

James Pimentel Araujo

As matrículas dos alunos especiais serão realizadas no dia 12 de agosto, das 14 às 16 horas, na Secretaria do PPGCom, na UFMA – Centro. As aulas iniciam no dia 21 de agosto.

Para a matrícula, o aluno especial deve apresentar cópias dos seguintes documentos impressos, em um envelope identificado.

1. Currículo Lattes devidamente gerado a partir do portal do CNPq (cnpq.br);
  2. Diploma de graduação ou declaração de conclusão do curso, para os candidatos que concluíram o curso de graduação até o primeiro semestre de 2019;
  3. Histórico Escolar do curso de graduação concluído;
  4. Certidão de Nascimento ou Casamento;
  5. Carteira de Identidade;
  6. Documento de Serviço Militar;
  7. Título de Eleitor;
  8. CPF

Quem já for cadastrado no Sigaa é importante que traga sua senha de acesso.