Professora da UFSC encerra disciplina do PPGCOM com discussão sobre a pesquisa em jornalismo no Brasil

O encerramento das atividades da disciplina de Estudos em Produção Jornalística, ministrada pela Prof. Dra. Roseane Arcanjo, contará com a presença da Prof. Dra. Valci Zuculoto, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O tema da palestra é a Pesquisa em Jornalismo no Brasil, e o evento está marcado para às 14h desta sexta-feira (16). A iniciativa é do grupo de pesquisa Jornalismo, Mídia e Memória (JOIMP) com apoio do PPGCOM da UFMA de Imperatriz.

Valci Zuculoto é doutora em Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e professora no curso de graduação e do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC. Atualmente, ela é diretora científica da Associação Brasileira de Pesquisadores em História da Mídia (Alcar), diretora da Executiva da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina e conselheira da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ). Também integra a coordenação da Rede de Rádios Universitárias do Brasil (RUBRA) e coordena a Rede de Pesquisa em Radiojornalismo (RadioJor) e a Rádio Ponto UFSC.

O encontro acontece pela plataforma Google Meet e está aberto para todos os professores e alunos de pós-graduação.

Link para acesso à sala no horário marcado: https://meet.google.com/eku-wwhf-dwo