PPGCOM participa de disciplina ofertada em rede

Docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMA/Imperatriz participam em disciplina optativa ofertada pelo Consórcio de PPGs, filiado à Compós. A disciplina “Transformações no mundo do trabalho da(o)s jornalistas” é credenciada ao PPGCOM da Universidade Federal do Ceará (UFC) em conjunto com as demais instituições associadas: UEPG, USP, UFRR, UFMG, UFPI, UFMS, UFPB, UFS, UFMT e UFG, além da UFMA.

As aulas acontecem no formato remoto, no modelo de painel, no qual cada encontro é conduzido por professores e professoras de um dos PPGs do Consórcio. As docentes do PPGCOM/UFMA Camilla Quesada Tavares e Thaísa Bueno são as responsáveis pela aula intitulada “As crises e o jornalismo: da dimensão econômica à crise de legitimidade e confiança”.

Os(as) discentes interessado(a)s podem se inscrever como Aluno(a) Especial no PPGCOM/UFC até 16 de maio, conforme as normas do edital. Também é possível acompanhar aulas pontuais sem a necessidade do registro como aluno(a) externo(a). Nesse caso, o(a)s ouvintes recebem certificado de participação.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 17 de maio, pelo site do PPGCOM/UFC. Os encontros virtuais acontecem às quartas-feiras, com início em 19 de maio e término em 2 de setembro, das 18h30 às 20h30.

Clique aqui para conferir o edital e as orientações para a inscrição.

Matéria atualizada em 14/05/21 devido à prorrogação do prazo de inscrição

Por Nayara Sousa