PPGCom lança edital para seleção de três novos bolsistas da Fapema

A Comissão de Bolsas do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus Imperatriz, comunica que estão abertas, de 29 de junho a 01 de julho, as inscrições para seleção de alunos(as) para atuarem como bolsistas da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA) junto ao Programa.
O valor da bolsa de mestrado é de R$ 1.500,00 mensais.

A seleção segue orientações e critérios da agência financiadora, em sintonia com a Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (AGEUFMA) e Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM/UFMA/Imperatriz). Ao todos são ofertada 3 bolsas. Confira no edital os critérios para participar da seleção.

Edital-selecao-bolsa