Discentes participam da Jornada Interdisciplinar da UFT

Pesquisas desenvolvidas no Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Maranhão (PPGCOM/UFMA) são aprovadas na V Jornada Interdisciplinar, evento realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade da Universidade Federal do Tocantins (PPGCOMS/UFT). O encontro é gratuito e acontece entre 5 a 9 de julho, no formato virtual.

Com o tema “Intimidade expandida: comunicação em tempos virais”, a jornada tem o objetivo de discutir como a comunicação, na relação com a arte, é afetada no contexto da pandemia da Covid-19. Confira os trabalhos vinculados ao PPGCOM/UFMA aceitos para apresentação:

Créditos: PPGCOMS/UFT.

– “Episódio Saúde: a pauta coronavírus no podcast Mamilos”, de autoria da Gessiela Nascimento da Silva e da Profa. Dra. Roseane Arcanjo Pinheiro;

– “Identidade negra: construção da identidade profissional dos jornalistas negros”, do mestrando Welbert de Sousa Queiroz.

– “O que apontam as pesquisas sobre a narrativa jornalística de Eliane Brum”, de Quezia da Silva Alencar em parceria com a Profa. Dra. Elaine Javorski Souza.

As inscrições para ouvintes seguem até 2 de julho e podem ser realizadas na plataforma do evento. Além das apresentações de pesquisas em salas temáticas, a programação inclui palestras, oficinas virais e exposições artísticas.

Mais informações: https://www.even3.com.br/vjornadappgcoms/

Por Nayara Sousa