Pesquisadoras do PPGCOM têm trabalhos aprovados no Encontro Anual da Compós

O XXX Encontro Anual da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (Compós) aprovou dois trabalhos desenvolvidos por discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UFMA/Imperatriz. As pesquisas aceitas para o evento são: “O imaginário da dor na pós-modernidade: um estudo de caso da fanpage do medicamento Dorflex”, produzido pela mestranda Letícia Feitosa Barreto e a Profa. Dra. Denise Cristina Ayres Gomes, e “Discutindo o jornalismo regional: uma análise a partir dos profissionais de TVs de emissoras maranhenses”, da aluna Sarah Dantas do Rego Silva em parceria com a Profa. Dra. Camilla Quesada Tavares. Os trabalhos serão apresentados nos GTs Imagens e Imaginários Midiáticos e Estudos de Jornalismo, respectivamente.

Este ano, a Compós recebeu a submissão de 451 artigos distribuídos entre 20 Grupos de Trabalhos (GTs), o que representa um aumento de quase 16% em comparação a 2020. O encontro visa oportunizar o debate entre pesquisadoras e pesquisadores de vários PPGs do país para refletirem sobre a área da Comunicação.

A 30ª edição do evento será realizada no formato virtual, em razão da pandemia da Covid-19, entre os dias 27 a 30 de julho de 2021. A lista completa de aprovações pode ser conferida aqui.

Para mais informações, acesse: http://www.compos.org.br/index.php

Por Nayara Sousa

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
EnglishFrenchPortugueseSpanish