Matrícula de alunos regulares será nos dias 12, 13 e 14 de agosto pelo Sigaa

As matrículas dos alunos regulares do programa de Mestrado em Comunicação da UFMA de Imperatriz vão ocorrer nos dias 12, 13 e 14 de agosto pelo Sigaa.

Alunos regulares devem cursar duas disciplinas optativas das ofertadas neste semestre – exceto os que cursaram menos que três no semestre passado. Neste caso devem se matricular em no mínimo três disciplinas. É necessário ficar atento à linha de pesquisa que está inserido. Pelas regras do programa, o aluno pode cursar apenas uma disciplina fora da linha a qual está vinculado.

Além das disciplinas, os alunos devem também participar do estágio docência juntamente com seu orientador, no período vespertino – atividade desenvolvida no curso de graduação em Jornalismo, na UFMA de Imperatriz.

É importante que a escolha das disciplinas a serem cursadas tenha anuência do orientador.

As disciplinas deste semestre vão ser ofertadas no período matutino.