Aviso – Suspensão da oferta da disciplina “Processos sociais e tecnológicos nas mídias sociais”

Em decorrência da licença da prof. Marcelli Alves, que ministraria a disciplina “Processos sociais e tecnológicos nas mídias sociais” neste primeiro semestre de 2021, a Coordenação do PPGCOM decidiu suspender a oferta dessa disciplina. Os(as) discentes podem se inscrever nas outras duas disciplinas optativas ofertadas no período: 1) “Formatos e Narrativas nas Indústrias da Mídia”, com a prof. Elaine Javorski; e 2) “Tópicos Especiais em Comunicação I: Podcast aplicado na construção da memória e divulgação científica”, com a prof. Izani Mustafá.

Os(as) alunos que se inscreveram como aluno especial nesta disciplina não terão o pedido avaliado, uma vez que ela foi retirada da grade. Esperamos poder inclui-la novamente no semestre letivo de 2020.2.

Agradecemos a compreensão de tod@s.