Abertas as inscrições para 9ª edição do Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política

Congresso acontece de modo virtual entre os dias 24 e 28 de maio de 2021

As inscrições para a 9ª edição do Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica)que será realizado de 24 a 28 de maio de 2021, na modalidade virtual, já estão abertas. Os interessados devem submeter um resumo expandido no site do Congresso até o dia 22/02/2021. Os resultado dos trabalhos aprovados está previsto para o dia 22/03/2021, para que até o dia 30/04/2021 seja enviado o trabalho completo.

Os valores da taxa de inscrição variam a depender da categoria do inscrito, podendo ser de R$ 150,00 para os estudantes de pós-graduação a R$ 260,00 para doutores da área, se inscritos até o 31/03/2021. Após este prazo os preços sofrem alterações variando entre R$ 190,00 para os estudantes de pós-graduação a R$ 300,00 para doutores da área. O evento conta com 12 Grupos de Trabalhos (GT’S) destinado para aqueles que possuem interesse Exportarnas áreas vinculadas à Ciência Política, Comunicação, Psicologia, Administração, Filosofia, Antropologia, Direito, entre outros.

A 9ª edição do Congresso da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação e Política (Compolítica) tem como tema “Democracia e Opinião Pública em tempos de fake news“, no intuito de debaterem os aspectos orquestrados pelas notícias falsas e informações manipuladas. Neste ano, o evento bienal, que completa 15 anos, será realizado, pela primeira vez, em modalidade virtual, em decorrência da pandemia da Covid-19 que inviabilizou a reunião presencial. Para mais informações acesse o site do evento.

Luana Fonseca